terça-feira, março 21, 2017

BOLO DE FUBÁ

                Quem me conhece sabe que não tenho tempo nem paciência de ficar fazendo um bolo por uma hora. Comigo tem que ser no vapt-vupt. E este bolo foi feito assim bem rapidinho. Pode ser feito no liquidificador ou na mão mesmo ( que foi como eu fiz).
                   Vou passar para vocês a receita:
 

Meu modo de fazer:

Misture num bowl ou tigela os ovos inteiros , a manteiga e o açúcar até a mistura ficar clarinha. Acrescente o restante todo e misture até a massa ficar toda homogênea..
Coloce numa forma untada com margarina e polvilhada com farinha de trigo e leve ao forno médio por mais ou menos 40 min.
Depois é só desinformar.( Eu desinformo ainda quente) e servir com aquele cafezinho...


                   Já vou comer o meu e tomar meu cafezinho nesta caneca linda que ganhei da minha amiga Claudinha da Bahia.
                  Até a próxima!!!
                  Beijos,
                  Cynthia Peixoto





Nenhum comentário: